Encontrar o amor da minha vida nasceu da decisão de esperar. Foi no momento em que disse para mim mesma: ‘Irei orar, irei renunciar ao que for preciso para que um dia eu possa tê-lo ao meu lado.’ E foi assim que seu caminho cruzou o meu, não por obra do acaso, mas por puro propósito divino.
Você chegou como quem não queria nada, com aquele sorriso no rosto, os olhos brilhando como estrelas, e aos poucos, foi ocupando todos os espaços, especialmente o meu coração. Foi com seus cuidados e atenção aos detalhes – como quando percebeu meus gostos e interesses, decorou minha comida favorita, a cor do meu batom preferido, meu perfume, e principalmente quando acolheu e honrou minhas cicatrizes – foi ali que você me conquistou.
Havia a possibilidade de estar com outras pessoas, mas todos os dias você provava que eu era a sua escolhida. Diante das tempestades da vida, você mostrou que podia abrir mão de qualquer outra coisa, menos de mim. Foi então que senti Deus sussurrando ao meu coração: ‘Eis aí a resposta da tua oração, estás diante da tua bênção. Você orou por ele, ele orou por você, e agora Eu os uni.’
Meu coração não teve dúvidas: era você, e sempre será você. Agora sei porque, antes de você, eu não havia dado certo com mais ninguém, foi olhando para você que entendi todo o processo. E hoje, com o coração transbordando de alegria, posso dizer: valeu a pena esperar, porque finalmente compreendi que o que um dia foi oração, hoje é resposta!